20 ideias de tatuagens pequenas para quem quer fazer a sua primeira

tatuagens pequenas

Se você é novo no mundo das tatuagens, não há vergonha em começar com uma menorzinha. Se dê uma chance de aprender o processo, como sua pele reage a tinta, e como seu corpo cicatriza.

Não há nada de errado em tentar aguentar a dor, mas quando se trata de uma primeira tatuagem, é mais do que aceitável respeitar os limites do seu corpo. Se você é muito sensível, evite fazer a sua primeira tatuagem nas costelas, atrás dos joelhos, cotovelos, ou a região da virilha.

Exposição ao sol e mergulhos na água podem danificar uma nova tatuagem, então quem é fã de praias vai querer evitar fazer uma nova tatu no verão. Primavera e início de outono são as épocas mais práticas. Você não vai se queimar, mas também poderá deixar tatuagens no braço ou perna expostas em vez de cobri-las com tecidos que irritam enquanto elas cicatrizam.

Pesquise a pessoa a quem você está confiando o seu corpo. Escolha um artista com pelo menos uma semana de antecedência e dê uma olhada no portfólio dele/dela antes de marcar. Tenha certeza de que gosta do trabalho deles e de que o estilo deles combina com o seu. Fotos de trabalhos anteriores deles deveriam estar disponíveis na sala de espera e na internet; e a leitura de comentários sobre salões e artistas no Facebook, Yelp, etc. te ajudarão a determinar se você está tranquilo com a decisão.

Veja na página seguinte as 20 magnificas Tatuagens que escolhemos para te inspirar na tua primeira TATTOO

COMPARTILHAR