20 ideias para a sua primeira Tatuagem. Qual a sua preferida?

Tatuagens são lindas, estão na moda e deixam o corpo ainda mais charmoso. Mas na hora de fazer uma primeira tatuagem, alguns cuidados devem ser tomados para que tudo saia como o esperado.

Afinal, cometer um erro em uma hora dessas é algo muito grave, já que mesmo com a inovação tecnológica dos lasers, não é tão fácil assim apagar uma tatuagem, principalmente se ela tiver muitas cores.

Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas infalíveis que vão ajudar muito neste momento tão especial. Veja só:

1. Escolha o desenho com cuidado

Nada de agir por impulso! Observe com cuidado qual o desenho deseja para sua tatuagem. Lembre-se que ela vai ficar para sempre com você e por isso, moda nenhuma deve ser considerada neste momento. Se ainda tem dúvidas, melhor avaliar e esperar até que tenha certeza absoluta.

Tome cuidado também com paixões passageiras por pessoas, bandas, filmes, times de futebol e por aí vai! E não se deixe levar pela opinião de outras pessoas. O corpo é seu e um dia você pode se arrepender sem chance de retorno.
2. Escolha do tatuador

Mais uma vez, o impulso pode ser seu maior inimigo. A escolha do tatuador deve ser feita com calma, levando em consideração a opinião de quem já utilizou os serviços. Este é o ponto mais importante para garantir a qualidade da sua tatuagem e a proteção da sua própria saúde. Amigos, colegas e até a internet podem ajudar nesse momento, mas tenha certeza de que está fazendo a escolha certa. E nunca, nunca mesmo, deixe se levar somente pelo preço. Qualidade deve estar em primeiro lugar.

Lembre-se também de conversar com o profissional antes. Verifique as condições de higiene, se o profissional utiliza materiais descartáveis e se é responsável com seus clientes. Algumas doenças muito graves podem ser adquiridas com o uso compartilhado de agulhas e outros materiais. Fique atento!

Também solicite para verificar o resultado do trabalho do tatuador, para ter certeza de que é alguém experiente e que não vai cometer erros em sua pele.

Com estas dicas vai ficar mais fácil acertar no desenho e no tatuador. Depois disso, siga à risca as recomendações do profissional e curta sua nova tatuagem!

Continua na próxima página…

1- uma pequena flor

2- flor atras da orelha

3- uma pena

Continua na próxima página…

1
2
3
4
5
6
7
COMPARTILHAR