20 Tatuagens de casal para você se inspirar

Fazer uma tatuagem de casal está mais na moda do que você imagina! Muitos casais de namorados querem eternizar o seu amor na pele. No entanto, muitos fatores devem ser levados em consideração antes de realmente tatuar. E, claro, se o casal está tão seguro quanto ao seu amor, é preciso escolher algo significativo, que fuja da mesmice e realmente marque o casal para sempre.

Se há alguns anos era comum ver casal tatuando o nome um do outro no braço, por exemplo, isso caiu em desuso hoje em dia. Os casais estão em busca de algo mais criativo e bonito, algo que seja único para ambos e que celebre o amor que um sente pelo outro. Muitos casais optam por uma tatuagem que tenha significado apenas para eles e que não seja tão perceptível para outras pessoas. Outros optam por tatuagens que se completam. As opções são muitas!

Confira algumas dicas que separamos para vocês.

1. Corações são sempre bem-vindos!
O coração representa o sinal clássico para demonstrar amor um pelo outro. Mas nós podemos ser mais criativos! Procure desenhos diferentes, que tenham uma pegada mais old school ou simbólicas. Os corações também são uma ótima opção para fazer a tatuagem colorida e toda pintadinha.

2. Tatuagens que se completam
Estão na moda e são lindas! Muitos casais estão fazendo tatuagens que se completam, sejam desenhos ou frases, elas caem muito bem e possuem muito significado. Afinal, as tattoos só estarão completas quando o casal estiver junto. Muito amor!

3. Tatuagens iguais, mas diferentes
Tatuagens iguais também é algo bem usado pelos casais que decidem marcar o seu amor na pele. Mas que tal mudar um pequeno detalhe? É legal que cada um tenha o seu próprio toque de individualidade.

5. Tatuagens com relações diferentes
As tatuagens podem ser diferentes em significados e desenhos. Por exemplo, uma pessoa pode fazer uma tatuagem para lembrar o que mais gosta no seu conjugue e vice-versa. Essas tatuagens podem ser bem significativas para lembrar porque amamos o outro.

6. Datas importantes
Imortalizar um dia, um mês e um ano, como o dia que se conheceram, o do casamento, o do primeiro beijo, o do primeiro eu te amo, é uma maneira linda de celebrar o amor entre um casal.

Continua na próxima página…

1
2
3
4
5
6
7
COMPARTILHAR