Tatuagens de Flores 20 sugestões incríveis

No momento de escolher uma tatuagem, há quem procure um desenho que represente algo ou alguém importante. Nesses casos, o significado é um fator central na decisão. Por sua vez, tem pessoas que priorizam a estética nas suas tattoos em detrimento de um significado mais profundo. Sendo assim, a beleza da ilustração basta como justificativa.

As tatuagens são uma das formas de modificação do corpo mais antigas. Especula-se que os antigos egípcios já utilizam as tatuagens com fins religiosos desde 4000 a.C. Assim como nas ilhas das Filipinas, nas quais as tatuagens também eram utilizadas para rituais religiosos há milhares de anos, apesar de não haver uma data específica para o seu surgimento.
Durante vários séculos da Idade Média, as tatuagens foram banidas pela Igreja Católica na Europa Ocidental, sob a alegação que as mesmas invocam práticas satanistas. Foi somente já na Era Moderna, com os marinheiros, que as tatuagens voltaram a ser prática comum e, a partir daí, se popularizaram.
E desde o início desta popularização, alguns tipos de tatuagens se tornaram unânimes entre pessoas das mais variadas idades, classes e grupos sociais. Hoje inclusive a distinção de gênero – masculino/feminino – é algo pouco praticado (não só) na tatuagem.
Na sequência, vamos conhecer algum dos tipos mais comuns de tatuagens, bem como seus respectivos significados.

Flor: exemplo de tatuagem que vem perdendo a característica de um só gênero (feminino), ela representa a essência espiritual ou o yin;

Aqui ficam as nossas 20 Sugestões incríveis:

Continua na próxima página…

COMPARTILHAR