20 tatuagens no Ombro (Parte II) para se inspirar na sua próxima tatuagem

 

Tatuagens são um tipo de arte para o corpo que ganha cada vez mais adeptos no mundo inteiro. Atualmente, milhares de indivíduos apresentam pelo menos um desenho na pele. Apesar de ser visto por muitas pessoas como algo moderno, a tatuagem é, na verdade, uma prática secular. O procedimento passou por mudanças e foi atualizado, porém, o ato de enfeitar o corpo com esses traços existe há milhares de anos, segundo registros históricos.

A vantagem das tatuagens no ombro é que elas podem estar escondidas ou visível de acordo com a sua preferência, pode jogar com a sua roupa, tornando a visível assim que achar mais adequado, como por exemplo uma saída a noite com amigos. O ombro é um lugar ideal para ter tatuagens atraentes.

O ato de se tatuar já é um costume mundial. Muitas pessoas escolhem fazer uma tatuagem e os motivos para isso são os mais variados. Desde tatuar apenas uma frase ou símbolo que gosta até registrar na pele um momento importante da vida, a tatuagem é utilizada para marcar o corpo com uma arte que será para sempre.

A escolha de uma tatuagem para o ombro ou para qualquer outra parte do corpo é preciso ter em mente o seu significado simbólico, bem como o design, como a tatuagem vai lá estar para o resto da sua vida. Uma vez que a tatuagem é feita, é difícil de se livrar. Por esta razão, uma projeto de tatuagem tem que ser decidido com cuidado.

É importante lembrar que, por mais simples e comum que pareça, uma tatuagem feita de forma errada pode trazer uma série de consequências para a sua saúde. Por isso, antes de fazer uma tatuagem, preste atenção na escolha do local e do profissional.

Agora vamos as 20 tatuagens no Ombro (Parte II) para se inspirar na sua próxima tatuagem:

 

 

Continua na próxima página…

 

1
2
3
4
5
6
7
COMPARTILHAR